Bloco VII Comunicação
QVII.1

Ferramentas de comunicação

  • Barra

Site/ Blog

88% (85)
2011

Informativo eletrônico (e-mail)

84% (81)
2011

Redes sociais

69% (67)
2011

Informativo impresso
(convite, flyer, periódico etc.)

70% (68)
2011

Imprensa

69% (67)
2011

Publicidade

25% (24)
2011

Pergunta no questionário: Quais são os meios utilizados para a comunicação da organização com seus públicos?

Os dados acima foram extraidos de uma base de 97 associados.

QVII.2

Mídias sociais utilizadas

  • Barra

Redes sociais (ex.: facebook, Linkedin, Instagram, Ning)

87% (68)
2011

Ferramentas de compartilhamento de vídeo (ex.: Youtube, Vimeo)

63% (49)
2011

Microblogs (ex.: twitter, tumblr)

51% (40)
2011

Blogs

51% (40)
2011

Ferramentas de compartilhamento de foto (ex.: Flickr,Picasa)

18% (14)
2011

Pergunta no questionário: Quais mídias sociais fazem parte da estratégia de comunicação da organização?

Os dados acima foram extraidos de uma base de 78 associados.

QVII.3

Uso das mídias sociais

  • Barra

Divulgação institucional

93% (78)
2011

Mobilização/ engajamento

67% (56)
2011

Cobertura de eventos

65% (55)
2011

Publicação de notícias do setor

63% (53)
2011

Captação de recursos

13% (11)
2011

Pergunta no questionário: Quais mídias sociais fazem parte da estratégia de comunicação da organização?

Os dados acima foram extraidos de uma base de 84 associados.